Notícias

GRAND MERCURE RIO DE JANEIRO COPACABANA APRESENTA NOVO RESTAURANTE EM SEU ROOFTOP E CAFÉ EM SEU LOBBY


Os espaços foram reformados com decoração, ambientação e 

novos menus que realçam a brasilidade e o dna carioca do hotel

Escritório de arquitetura traz elementos tipicamente brasileiros para os novos espaços do rooftop e lobby do hotel.Na semana passada, convidados do Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana e da Accor conferiram, em primeira mão, as novidades do restaurante Vizu, localizado no rooftop do hotel, e do café JáÉ, instalado na recepção. Sob o olhar do escritório de arquitetura O.M Estúdio, folhagens e madeira são alguns dos elementos que abraçam os novos espaços e ressaltam as características da marca Grand Mercure, que tem na sua essência mesclar as ricas tradições locais deixando em evidência a cultura do nosso país. Em um local privilegiado, com vista para a exuberante praia de Copacabana, será possivel apreciar os novos menus elaborados a partir do conceito de brasilidade. O restaurante Vizu destaca, entre as suas novidades, as tábuas para compartilhar inspiradas na cidade do Rio de Janeiro, à partir de R$ 58. Já o café JáÉ apresenta as novas bebidas preparadas com o café Orfeu a partir de R$ 7.


Serviço:
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana
Endereço: Avenida Atlantica, 3.716 – Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Hoário de funcionamento: Restaurante Vizu – das 12h às 23h;  café JáÉ – das 10h às 22h  
Contato: (21) 3545-5400

SOBRE GRAND MERCURE
Grand Mercure Hotels & Resorts tenta viajantes com uma charmosa e convidativa experiência que apela para a sua imaginação e insaciável desejo de descoberta. Com a sua estreia na Ásia-Pacífico cerca de 20 anos atrás, a rede Grand Mercure consiste em mais de 55 hotéis que abraçam as tradições culturais, a gastronomia local e as inspiradoras expressões artísticas.

O Grand Mercure faz parte da Accor, Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

grandmercure.com | group.accor.com
 
Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 27-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI