Notícias

SEMANA DA HOSPITALIDADE EQUIPOTEL


Semana da Hospitalidade, uma programação especial, online e além do óbvio!
Como parte da iniciativa da Equipotel Conexões de manter marcas e profissionais da hospitalidade conectados e bem informados, a Equipotel traz a Semana da Hospitalidade, evento 100% online que acontecerá de 27 a 30 de outubro de 2020!
Durante esses dias, o setor terá a oportunidade de acompanhar as tendências, as mudanças e como a hospitalidade e o turismo estão se preparando para se reerguer. Além disso, muitas novidades e inovações marcarão os encontros virtuais que prezam por impulsionar os negócios de quem exerce a arte de receber bem.

Participe da Semana da Hospitalidade e se mantenha conectado com o setor!

SAIBA MAIS
A distância física não parou nossa vontade de propagar a arte de receber bem os profissionais do turismo e hospitalidade. Afinal, esse é o DNA da Equipotel. Faz parte da gente e aqui estamos, prontos para ajudar você a superar os desafios e se preparar para o que vem por aí!

Por isso, temos orgulho de anunciar que, como parte da iniciativa da Equipotel Conexões, a Equipotel traz a Semana da Hospitalidade, evento 100% online que acontecerá de 27 a 30 de outubro de 2020!

Durante esses dias, a Semana da Hospitalidade vai reunir toda a cadeia de hospitalidade e turismo para apresentar as principais tendências e mudanças exigidas para a retomada do setor.

PREPARE-SE!
Marque na agenda esse evento inédito para a hospitalidade e acompanhe as novidades!

A Semana da Hospitalidade é uma iniciativa online da Equipotel!
A próxima edição da feira física (presencial) está marcada de 14 a 17 de setembro de 2021 no São Paulo Expo e será a 58ª edição do evento que promove soluções, boas práticas e tendências mundiais para inspirar a arte de receber bem, unindo marcas e profissionais do setor novamente!

Conexões

https://www.equipotel.com.br/pt-br/experiencias/semana-da-hospitalidade.html

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI