Notícias

COMEMORE O NATAL E O RÉVEILLON NO AMOREIRAS HOTEL POUSADA, UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS DO LITORAL NORTE PAULISTA NA PRAIA DE MARESIAS


Amoreiras Hotel Pousada  é uma das melhores opções de hospedagens nesse verão em um  dos destinos mais famosos e badalados do Litoral Norte Paulista na praia de Maresias.
Para curtir a virada do ano em grande estilo e com o pé direito, venham para o Litoral Norte Paulista na praia de Maresias. O melhor réveillon em família, casais e solteiros é aqui sua casa de praia! O Amoreiras Hotel Pousada promete um réveillon repleto de alegria, diversão e gente bonita. Praia, areia, roupas leves, champanhe, fogos e festas super animadas, parece o combo perfeito para uma virada de um ano sensacional!.

Bem no centro da praia de Maresias e apenas 180 metros da casa noturna Sirena, conhecida mundialmente. Você também estará a 30 minutos de carro do centro de São Sebastião. Oferecemos um Serviço de Praia pé na areia exclusivo aos nossos hóspedes, que fica a 150 metros do hotel.

Na estrutura principal temos acomodações modernas e amplas, atendendo todos os gostos e proporcionando experiências únicas. A 150 metros das areias brancas e águas cristalinas da praia de Maresias o Amoreiras Hotel Pousada com suas diferentes opções de acomodações, permite que você desfrute de todo o conforto em ambiente familiar que somente um grande "resort" pode oferecer.

Ótimo atendimento, boa localização, áreas agradáveis, ambiente tranquilo e familiar. Piscina para crianças e adultos, quadra de vôlei, campo de futebol, serviço de praia para comodidade dos hóspedes.  Os apartamentos tem sacada com vista para o lindo jardim, muito verde a sua volta. Café da manhã completo servido diariamente em buffet regional, o estacionamento é gratuito. Acomodações - Características gerais Duplex - para até 6 pessoas / Flats - para até 4 pessoas / Studio - para até 5 pessoas, ar-condicionado, ventilador de teto em todos os ambientes, cozinha equipada, varanda com rede. O diferencial do hotel está nas acomodações, amplas, com varanda, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, além de um conjunto de apartamentos de luxo.

ESPAÇO PÉ NA AREIA E SERVIÇO DE PRAIA DO AMOREIRAS HOTEL POUSADA
Espaço pé na areia e serviço de praia do Amoreiras Hotel Pousada, com restaurante, piscina, ducha e banheiros em frente a praia, durante todo o ano.

Garanta agora sua reserva!

amoreiras@amoreiras.com.br

hotelamoreiras@gmail.com

55 (12) 3865-6463 | 3865-6462  WhatsApp +55 (12) 9 9682-2257

Rua Sebastião Romão César, 600 - Maresias / SP

http://www.amoreiras.com.br/index.php

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 06-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI