Notícias

ANANTARA SPA SÃO PAULO OFERECE PACOTE ROMÂNTICO DURANTE O MÊS JUNHO
Localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, o spa é o local ideal 
para um momento relaxante no Dia dos Namorados.

Crédito: Fred Kendi
Para proporcionar um Dia dos Namorados ainda mais memorável, o presente precisa surpreender, preferencialmente com uma escapada da rotina. Pensando nisso, o Anantara Spa São Paulo oferece o pacote romântico perfeito para celebrar o amor, renovar as energias e entrar no clima de romance.
O momento a dois no Anantara Spa se torna em uma experiência de relaxamento que nutre o corpo e a mente. Durante o mês de junho, o spa promove o exclusivo pacote romântico, que inclui massagem corporal com pindas de 90 minutos, 30 minutos de reflexologia e uma garrafa de Baby Chandon Passion.
O tratamento com pindas, nome dado às trouxinhas de tecido feitas de algodão e que guardam, em seu interior, ervas e outros produtos terapêuticos, é feito à base de plantas e óleos que equilibram a energia interior do corpo. Elas permitem a mobilização dos músculos e da corrente sanguínea, promovendo uma sensação de bem-estar imediato. O valor do pacote é de R? 1.400,00 para o casal.
Com uma gama de massagens e tratamentos asiáticos que zelam o bem-estar, o spa, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, oferece um ambiente cuidadosamente decorado e serviços que proporcionam uma experiência completa de wellness e descontração.

Termos & Condições | Oferta Dia dos Namorados

Pacote: Massagem corporal de 90 minutos para o casal + 30 minutos de reflexologia para o casal + 1 Baby Chandon Passion

Valor: R$ 1.400,00 por casal

Validade: entre os dias 01 a 30 de junho de 2022

Condições: Oferta não cumulativa com demais promoções; Os valores mencionados não incluem 10% de taxa de serviço (opcional); Gifts vouchers adquiridos terão validade de 30 dias para utilização a partir da data de pagamento do voucher; Não cumulativo com outras promoções

Serviço

Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 1437 -- 4º andar | São Paulo, Brasil

Horário de funcionamento: De segunda a sábado - das 9h às 21h | domingos e feriados - das 9h às 19h

Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421

E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com 

Site: Link


Sobre o Anantara Spa
Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita "Anantara", que significa "sem fim", que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.

Nota do editor
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra. A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.
Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite aqui Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte aqui.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI