Notícias

Ex-jogador e empresário Tinga entra como investidor do Chocotel Gramado
Empreendimento tem previsão de inauguração para dezembro de 2022.

O ex-jogador Paulo César Tinga assinou, nesta sexta-feira (22), o contrato onde entra como um dos investidores do Chocotel Gramado, o primeiro hotel temático do chocolate do Brasil. O empresário e ex-atleta aposta no ineditismo da proposta e adquiriu unidades do empreendimento, que tem previsão de inauguração para dezembro de 2022, em Gramado, na Serra Gaúcha. 
Tinga formalizou a assinatura durante ato simbólico com a presença do sócio-proprietário do Chocotel Gramado, Daniel Rodolfo, que na sequência acompanhou o novo investidor em visita às obras do empreendimento. 
Quando fiquei sabendo da oportunidade de me associar a essa grande obra, não tive dúvidas. Gramado foi um dos primeiros lugares em que fiz investimentos após a minha carreira no futebol. É uma cidade que respira turismo, qualidade e carinho. Para mim, é muito gratificante fazer parte de algo pioneiro como o Chocotel Gramado. Sabemos que será algo ímpar e que já deu certo, ainda mais estando na capital nacional do chocolate artesanal", destaca Tinga.

O Chocotel está localizado em área nobre de Gramado e estima um investimento total superior a R$ 50 milhões. Serão 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando apartamentos e diversos espaços de experiências e convivência voltados à gastronomia, entretenimento, saúde, bem-estar e eventos. Em sua primeira etapa, o empreendimento contará com 76 suítes.
Ficamos muito felizes por um empresário com a visão do Tinga acreditar e investir em nosso projeto. Estamos construindo algo único e grandioso com o Chocotel, e para realizarmos este sonho, parcerias como essa são fundamentais. Assim, somamos forças para entregar o primeiro hotel temático do Chocolate do Brasil", avalia o sócio-proprietário do Chocotel Gramado, Daniel Rodolfo.

Crédito Fotos: Gustavo Bauer.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI