Notícias

ABRE AS PORTAS EM GRAMADO (RS) A LUXUOSA CASA NUVOLE
Um local que já nasce com uma história ligada a grandes e concorridos eventos. A Casa Nuvole Eventos abre as portas em Gramado na primeira semana do mês de agosto após meses de uma remodelação que a transforma em um dos para eventos mais modernos e completos da Serra Gaúcha.

O local já sediou a Casabranca e a Villa de Caras em Gramado e atualmente é administrado pela empresa gramadense Wert Estada & Co. “Estamos muito felizes em trazer para o segmento de eventos e para Casa Nuvole o perfil Wert de administrar empreendimentos de alto padrão. Para a Nuvole nos cercamos dos melhores profissionais para ofertar um espaço realmente diferenciado”, destaca o diretor da Wert, Giovani Ghisleni.
O projeto da Casa Nuvole é assinado por profissionais conceituados do RS como o arquiteto Rogério Menin, o paisagista Fernando Thunm e pela RP Gella Barbieri que é a curadora da casa.
Em um terreno de 15 mil metros quadrados, a casa ocupa 836 metros quadrados de área construída, é totalmente flexível e pode ser adaptada para qualquer formato de evento social ou corporativo. Com estilo arquitetônico neoclássico, pode sediar eventos de pequeno porte-, como um jantar de negócios, por exemplo, casamentos para até 300 convidados e festas para cerca de mil pessoas.

Com localização privilegiada, está a poucos minutos do Centro de Gramado, bem ao lado do condomínio Aspen Mountain, possui estacionamento para cerca de 300 carros dentro do pátio, um novíssimo Espaço Gourmet, salão de festas, recepção com lareira, sistema de contenção acústica com vidros duplos e espaço externo com paisagismo que permite a criação de diversos cenários ao ar livre.
Para os noivos, o tratamento é personalizado com estadia ofertada na casa e café da manhã incluso, suíte exclusiva para noivas (com camarim exclusivo) em um padrão Gramado de luxo e exclusividade. “Gramado já é apontada como um dos principais destinos para casamentos do país. Levando esta tendência em conta, preparamos um espaço ideal para casamentos e que atende todas as necessidades dos noivos”, destaca Taís Munaretto, diretora da Wert.

Além de espaços para eventos internos, os amplos jardins da área externa permitem a montagem de cenários incríveis para casamentos e recepções. Uma fonte iluminada com uma oliveira no Centro dá as boas-vindas logo na chegada.
“A Casa Nuvole vem ocupar um espaço de exclusividade no mercado. Com olhar de renovação, unindo arquitetura e cenário exclusivo, a CN atende ao público de alto padrão que valoriza o diferencial, a entrega e a qualidade. O astral e a energia da Casa Nuvole são surpreendentes, envolvem e transformam a estada em momentos únicos e elevam os eventos a experiências exclusivas”, destaca a curadora Gella Barbieri.
A CN já tem eventos confirmados para o segundo semestre e alguns para 2023. O calendário está disponível para locações. Durante o período do Festival de Cinema de Gramado, por exemplo, a casa será sede do exclusivo Premium Festival.

Informações, pedidos de orçamento e reservas pelo e-mail: contato@casanuvole.com.br.

A CASA
O empreendimento é um dos locais mais disputados de Gramado para realização de eventos como festas do Festival de Cinema, casamentos de luxo e eventos de marcas nacionais. O local já sediou, por exemplo, a Villa de Caras em Gramado recebendo dezenas de celebridades. O local era a antiga residência da família Luchsinger e, em 2010, foi adaptada para se tornar a casa de eventos mais badalada de Gramado.

Mais informações em: www.casanuvole.com.br.


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI