Notícias

Bourbon Hotéis e Resorts promove reestruturação organizacional  no alto escalão
Modelo a ser implantado em 2023 possuirá quatro pilares estratégicos ligados ao  CEO da rede hoteleira, Alceu Ântimo Vezozzo Filho  

A Rede Bourbon está entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil (Crédito: Divulgação)
Em busca de fortalecer a integração, aumentar a sinergia e conquistar ainda melhores resultados, a Bourbon Hotéis e Resorts assume uma nova organização estratégica para o ano de 2023. Serão quatro pilares ligados diretamente ao CEO da Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho. 
Com essa nova estrutura organizacional, a Bourbon reforça o crescimento e a transformação que vem construindo no decorrer desses anos. A mudança segue uma tendência mundial que visa maior alinhamento de todos com a estratégia macro, tendo ganho de sinergia, foco, agilidade e produtividade”, explicou o CEO da Bourbon.
A novidade promete alavancar as quatro divisões com expertises diferenciadas e fortalecer ainda mais cada uma delas. As áreas de trabalho serão divididas em: Novos Negócios e Relacionamento com Investidor (a cargo de Igor Camaratta), Recursos Humanos (a cargo de Luciane Lunedo) e as frentes que serão comandadas pelo CFO (Chief Financial Officer) Edilson Rodrigues e pelo CCO (Chief Commercial Officer) Nilton Camillo.
Os setores de Auditoria, Controladoria, Financeiro, Patrimônio e TI ficarão sob a responsabilidade de Edilson Rodrigues, cada qual com seu respectivo head. Enquanto as áreas de Vendas/RM, Marketing, Bourbon Destination Club (clube de férias - modelo time share), Operações e Bourbon Gastronomia estarão sob o comando de Nilton Camillo, também com seus respectivos diretores.                                             
Rede Bourbon
A Bourbon Hotéis & Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-12-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI