Notícias

Diversão e solidariedade: parque aquático lança campanha para maio e junho
Todo visitante do parque que doar 1 quilo de alimento terá direito a meia entrada, inclusive nos feriados e finais de semana

Diversão e solidariedade: parque aquático lança campanha para maio e junho
O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o 5º mais popular do mundo, está lançando uma promoção especial de ingresso solidário para os meses de maio e junho. Todos os visitantes que doarem 1 kg de alimento não-perecível neste período terão direito a pagar meia-entrada, incluindo feriados e fins de semana.
A campanha, que passa a valer já nesta segunda-feira, 1/5, feriado nacional do Dia do Trabalho, faz parte do compromisso do Thermas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e dos princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) – aos quais o parque aderiu no fim do ano passado.
Para participar, basta doar 1kg de alimento não-perecível e apresentar comprovante na entrada do parque. Os alimentos aceitos são: açúcar, arroz, feijão, óleo, macarrão, molho de tomate e leite. A promoção é sujeita a disponibilidade e não é cumulativa com outras promoções.

Todo alimento arrecadado por meio da doação dos visitantes do Thermas será revertido para as entidades assistenciais de Olímpia (SP). “Em maio e junho, todos aqueles que vierem ao parque para se divertir terão a oportunidade de fazer o bem pelo próximo com bônus da meia-entrada e a doação de 1 quilo de alimento. É uma iniciativa que ajuda a manter o turismo aquecido neste período, ao mesmo tempo em que abre a oportunidade para que mais pessoas conheçam nosso parque e ainda contribui com aqueles que mais precisam”, diz o gestor comercial e de marketing do Thermas, Marcos Bittencourt.

Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos na loja do Thermas ou em qualquer ponto de venda autorizado.


Regras da promoção no site.


Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email comercial2@termas.com.br.


O Thermas convida todos a participarem deste movimento solidário e aproveitarem momentos incríveis no parque aquático mais divertido do Brasil.


Sobre o Thermas dos Laranjais


Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.


Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 27-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI