Notícias

Grupo Brocker recebe agências corporativas na Serra Gaúcha
O Grupo Brocker, referência em receptivo e logística para eventos no sul do Brasil, recebeu agências corporativas MICE para uma viagem de quatro dias pela Serra Gaúcha. A ação é parte do projeto MICE² Connections, que capacita os participantes sobre o enorme potencial do destino para receber eventos de todos os portes. “Preparamos uma programação com experiências de imersão nos principais atrativos da Serra Gaúcha, apresentando aos profissionais da área o potencial do destino para receber eventos corporativos e viagens de incentivo”, explica Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker.

A viagem de capacitação, realizada entre os dias 25 e 28/05, contou com gestores de onze empresas do segmento sediadas em São Paulo (SP). O grupo ficou hospedado no Wyndham Gramado Resort e a programação incluiu visitas técnicas em demais parceiros e patrocinadores do projeto, como Snowland, Bondinhos Aéreos de Canela, Pé da Cascata Explorer, Gatzz, Laghetto Stilo Vita, Hotel Master Gramado, Restaurante Catherine, Malbec e Casa Muttoni. “Foi uma viagem com experiências únicas e muitas surpresas preparadas em cada um dos atrativos. Nestes quatro dias, nossos convidados puderam conhecer as novidades e os diferencias da nossa região para o mercado de eventos”, acrescenta Carlise Bianchi, Diretora do Grupo Brocker.


O projeto MICE² Connections tem o apoio da Secretaria de Turismo de Gramado e do Convention Região das Hortênsias. Junto com o Grupo Brocker, participam do projeto Snowland, Bondinhos Aéreos de Canela, Gatzz, Hotel Master Gramado e Rede Laghetto.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 31-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI