Notícias

São Luís participará do Workshop Brasil Diversa
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), estará no Workshop Brasil Diversa, promovendo o destino São Luís com capacitações para mais de 200 agentes de viagens. O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto, em Porto Seguro, na Bahia.

Além da capacitação, a Setur São Luís terá um lounge, onde os participantes poderão obter informações adicionais sobre o destino e interagir com representantes da secretaria para esclarecer dúvidas e explorar possibilidades de parcerias.
“Estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais aos nossos visitantes, e este compromisso com a qualificação profissional destaca o empenho da Prefeitura de São Luís em consolidar a nossa cidade como um destino turístico de excelência”, destaca o Secretário Municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.
O Workshop Brasil Diversa é um evento promovido pela Diversa Turismo, que celebra a diversidade e potencial turístico do Brasil, promovendo networking e capacitações para diversos agentes de viagens de todo o Brasil.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI