Notícias

Porto de Galinhas é o destino ideal para quem busca relaxar e conhecer um pouquinho do Carnaval
Quem procura um destino mais calmo e de praia em Pernambuco, mas não abre mão de conhecer um pouco do Carnaval, pode visitar Porto de Galinhas, no Litoral Sul. O destino aparece no ranking da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) como o mais procurado para o período de festas e isso reflete diretamente na ocupação dos hoteis da Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas. Atualmente a ocupação está em 82%, mas é possível chegar perto da totalidade.

Foto:Crédito Thiago Cavalcanti Fotografia_ConventionMaio

“Estamos muito esperançosos com os números da nossa ocupação. Porto de Galinhas é um destino muito procurado para quem busca um destino para relaxar, mas também é possível conhecer um pouco da cultura pernambucana. Os hotéis AHPG estão preparando programações para os hóspedes nos dias da festa cultural mais popular do Brasil”, pontua o presidente da Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.



Foto:Crédito Thiago Cavalcanti Fotografia_ConventionMaio

Confira a programação de alguns empreendimentos da AHPG:


  • Samoa Resort: O hotel preparou uma programação com Baile de Máscaras, Festa das Cores, Bloco La Ursa, Festa da Espuma, Bateria Cabulosa, Maracatu Alfaias da Praia, entre outras atividades.

  • The Westin Porto de Galinhas All Inclusive:  preparou uma programação bem animada para os hóspedes. Haverá muito frevo e folia, para os pequenos a programação contará com camarim de pinturinha e tereré, customização de abadá, além de outras atividades. Para os papais foi preparado um bloco com orquestra de frevo e passistas, shows e um Baile de Carnaval.


Piscinas Naturais de Porto de Galinhas / Foto:Crédito Thiago Cavalcanti Fotografia_ConventionMaio
  • Vivá Resort: contará com shows culturais, passistas de frevo, Maracatu Alfaias da Praia, banho de espuma, além do Bloco Galinha Bronzeada com orquestra de frevo e outras atividades.

  • Armação Resort: com uma programação intensa para crianças e adultos, que contará com concurso de Rei e Rainha do Carnaval, oficinas de sobrinha de frevo e abadá, além do Bloco Armação em folia, tudo com muita alegria e diversão.

  • Hotel Solar: Vai promover muita folia para toda a família com banho de espuma, orquestra de frevo, Maracatu Alfaias da Praia, além do baile tropical.


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-02-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI