Notícias

Encontro dos GG5 aborda ações de promoção do turismo em 2024
O encontro mensal dos gerentes gerais e diretores dos hotéis 5 estrelas do Rio de Janeiro, nessa terça-feira (dia 12 de março), no Hotel Hilton Copacabana, contou com a presença de um convidado especial, o presidente da Setur-RJ, Sérgio Ricardo Almeida.

Foto: Divulgação Arteiras Comunicação/Fernando de Moraes

O executivo do órgão de promoção turística do Estado do Rio de Janeiro compartilhou com os presentes os planos de participação em eventos nacionais e internacionais, campanhas e ações de promoção previstas para o ano de 2024.

 


Foto: Divulgação Arteiras Comunicação/Fernando de Moraes
Entre as iniciativas, destacam-se o fortalecimento do “O Rio é de vocês”, workshop de promoção do destino Rio junto aos profissionais do turismo dos principais estados emissores do Brasil, que está completando 35 de existência.

Foto: Divulgação Arteiras Comunicação/Fernando de Moraes
Presidente do HotéisRIO e anfitrião do encontro, Alfredo Lopes falou sobre a intenção de marcar uma reunião com o comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Cel. PM Luiz Henrique Marinho Pires, com o objetivo de discutir um projeto de segurança pública moldado por região da cidade. “Cada bairro tem suas características e demandas, as ações de segurança pública precisam ser planejadas sob medida para cada área”, ressaltou Lopes. O empresário anunciou também a parceria com a empresa VLeal Gestão para a realização semestral de Pesquisa de Salários da Hotelaria, demanda antiga do setor.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-03-2024
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI