Notícias

VENHAM PARA O RIO DESIGN HOTEL EM COPACABANA NO INESQUECÍVEL NATAL E RÉVEILLON DA CIDADE MARAVILHOSA


Copacabana, o mais nobre bairro da Cidade Maravilhosa vai comemorar o Natal e o Réveillon que tem o show de fogos de artifício mais famoso do planeta, viverá momentos inesquecíveis! Faça sua reserva agora no Rio Design Hotel. O Ano Novo em Copacabana é celebrado da melhor forma possível. Um espetáculo de luzes, cores, música e muita alegria! Ao marcar o início do ano, a meia-noite do dia 1º de Janeiro tem o  céu  iluminado em um espetáculo renovado. Turistas de todos os lugares se misturam e agitam na virada de ano. Marca o ápice da grande programação do Reveillon do Rio,  que  vai durar 12 dias começando no dia 26 de dezembro, depois do Natal e termina 6 de janeiro de 2020, dia de Reis.

O projeto apresentado pela Prefeitura do Rio de Janeiro terá shows, cinema, teatro, exposições tudo acontecendo na Praia de Copacabana. Uma das principais atrações é a Carioquíssima Banda de Ipanema e a Banda Skank também tem  participação confirmada. Além dos festejos de Réveillon, Copacabana é repleta de restaurantes, bares, cafés, cinemas, lojas (de grifes e populares), teatros, feiras de artesanato e hotéis, que ficam especialmente cheios nessa época.

Rio Design Hotel localizado a 30 metros da praia. O primeiro empreendimento com este formato e estilo  do Rio de Janeiro. Com apartamentos, suítes e corredores decorados por renomados arquitetos brasileiros,  apresenta requinte e conforto,  em uma harmonia surpreendente e agradável. Pensando em manter o alto padrão de atendimento e  o Hotel é pioneiro no sistema Guest Recognition, onde as preferências dos hóspedes são descobertas prioritárias,  antes mesmo de ser  completado o check in. Sua estrutura de lazer oferece fitness center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidromassagem.

Elegância e originalidade são apresentados nos seus exclusivos ambientes, um estilo diferente e exclusivo para hospedar-se em toda visita à Cidade Maravilhosa, mais ainda neste período festivo,
O Rio Design tem 84 apartamentos, distribuídos em 14 andares: 60 na categoria Luxo (25m²), 13 Suítes Junior (27m²), 11 Suítes Executivas (33m²). Todas são equipadas com camas de casal queen size, ou duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet wi-fi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos.
Nas suítes executivas tem ainda um computador disponível, ligado a internet banda larga. Ainda restam algumas vagas para que você possa aproveitar o melhor Réveillon de sua vida.

O sucesso do Rio Design Hotel deve-se principalmente aos seus serviços, considerados de excelência e do seu conceito.
As tarifas variam de acordo com a suíte. Nas diárias está incluso o café da manhã. Consulte a disponibilidade. A personalização dos serviços é uma bandeira da equipe. 

Tel: (21) 3222-8800

Rua Francisco Sá, 17 - Copacabana 
Rio de Janeiro / RJ
E-mail: reservas@riodesignhotel.com
https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/RJ/rio-de-janeiro/962/rio-design-hotel/41661
https://www.riodesignhotel.com/pt-br

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 22-10-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI