Notícias

DUBAI GANHARÁ NOVA ARENA NO INICIO DE 2019

Em preparativos para sua abertura, novo complexo vai competir om os espaços existentes, o World Trade Center e o Autism Rocks Arena.

O circuito internacional de entretenimento em Dubai vai ter no inicio de 2019 mais uma grande estrutura, capaz de receber um publico de 17 mil pessoas. A Dubai Arena terá mais de meio milhão de metros quadrados, será totalmente climatizado e fara parte da indústria de lazer do Emirado que deve dobrar até 2021 para atrair 45 milhões de visitantes, incluindo os visitantes da Expo 2020,
Os trabalhos de infra-estrutura externa e paisagismo da Arena estão em ritmo acelerado, incluindo os trabalhos sobre infra-estrutura externa e paisagismo, vagas de estacionamento, instalação de assentos e os sistemas de iluminação e som a partir do próximo mês. 


Já os últimos retoques foram feitos na primeira das 46 suítes de hospitalidade da arena. O teto do local pesa cerca de 4.000 toneladas e é apoiado por duas mega-estruturas que exigiram a instalação de alguns dos maiores guindastes do mundo.
Mais de 110 toneladas de equipamentos de show e produção serão colocadas em áreas de visualização e o provedor de ar condicionado começará em breve a escavar para conectar 3.600 toneladas de água gelada.
Quando for oficialmente inaugurado, o local será administrado pela operadora internacional AEG Ogden, a Mercedes-Benz Arena em Xangai e a Qudos Bank Arena em Sydney.
O Dubai Arena competirá com os espaços de eventos existentes na cidade, competindo diretamente com o Dubai World Trade Center e o Autism Rocks Arena.


Quando estiver pronta, a Arena Dubai receberá eventos diversos, como shows, basquete, boxe, vôlei, hóquei no gelo e jantares de gala, exposições, conferências e festivais e ate festas de casamento. .
"Estamos confiantes de que a Dubai Arena posicionará a cidade no circuito internacional de entretenimento e que o público terá a oportunidade de assistir  artistas e eventos esportivos entre os mais talentosos do mundo no coração de Dubai", afirmou o presidente do grupo Meraas, Abdulla Al Habbai.  “"O novo destino enriquecerá a infraestrutura existente e adicionará um novo local de última geração que acomodará eventos internacionais e elevará as credenciais de Dubai como um centro de lazer e entretenimento premium", assinalou.
“A Meraas e seus parceiros estarão no desenvolvimento contínuo do emirado como um importante destino turístico e impulsionando o apelo da cidade como um lugar para viver, trabalhar e visitar entre moradores e turistas”, completou o dirigente. 
A construção da Arena está a cargo da AEG Ogden,  que será sua administradora internacional e que também possui, controla ou é afiliada a locais como o O2 Arena de Londres e o Staples Center em Los Angeles, a Mercedes-Benz Arena em Xangai e a Qudos Bank Arena em Sydney.


MAIS 

A DXB Entertainment, administradora da Arena, pertence à Meraas e era conhecida anteriormente como Dubai Parks and Resorts, recebeu o aval para adicionar uma série de atrações para o City Walk, incluindo um biomato de floresta tropical e uma loja de chocolate multimarcas, onde industrias brasileiras deverão marcar presença. 

O Planeta Verde oferecerá 15 programas educacionais em cinco tópicos e três faixas etárias (3 a 6 anos, 7 a 11 anos e 12 a 14 anos), de acordo com os objetivos do Ministério da Educação de Dubai

A indústria de lazer e entretenimento de Dubai deve dobrar até 2021 para atrair 45 milhões 


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS