Notícias

ACCOR COMPLETA A COMPRA DA MOVENPICK E AGORA TEM 32 MARCAS










Aquisição consolida presença do grupo francês no segmento upscale
A AccorHotels anunciou o  fecho de negociação para a aquisição da Mövenpick Hotels & Resorts, cujo valor representa 482 milhões de euros e engloba 100% do capital social no segmento de hospitalidade. A compra no segmento hoteleiro não inclui outras atividades do grupo  Movenpick (distribuição de vinhos, sorvetes ou mercados).
A Mövenpick Hotels & Resorts (marca suíça)  tem encaixe perfeito no portfólio da AccorHotels: uma marca de serviço completo bem conceituada, e que preenche a lacuna atual entre as bandeiras Mercure e Novotel e as marcas Upper Upscale Swissotel, Pullman e MGallery.
Vem com um impressionante portfólio de endereços de serviços localizados nos centros das cidades e destinos de resort nos principais mercados estratégicos do mundo, como o Mövenpick Resort & Spa do Mar Morto, o Mövenpick Resort & Spa Jimbaran Bali, o Mövenpick Hotel Mansour Eddahbi Marrakech e o popular Mövenpick Hotel Amsterdam City Centre.
A Mövenpick conta com 84 propriedades, mais de 20.000 quartos e 42 hotéis a serem inaugurados antes de dezembro de 2021. Vai acelerar o crescimento da expansão Accor na África e no Oriente Médio. 
Atualmente são 15 propriedades e 3.605 quartos em sete países da Ásia.
A rede Accor soma agora 32 marcas e poderá chegar até  no final de 2018. São mais de 4,5 mil hotéis em mais de uma centena de países.
A Mövenpick Hotels & Resorts  vai se beneficiar do programa de fidelidade, dos canais de distribuição e dos sistemas operacionais da AccorHotels.
Nesta movimentada temporada de aquisições, a rede de origem francesa anunciou planos para adquirir uma participação de  50%  no SBE Entertainment Group de Sam Nazarian (proprietário do Morgans Hotel Group) e assinou um acordo para adquirir 85% da  Museum Hotels, da Louisville Inc., empresa de gerenciamento de hospitalidade com sede em  Kentucky e que combina museus e hotéis em um conceito unificado. Antes, completou a aquisição da rede de   hotéis Atton  no   Chile, Peru e  Colômbia, bem como uma participação de 50% na  Mantis Hotels da África do Sul ; além de completar sua integração com  os hotéis Mantra da Austrália.

Edição Antonio Euryco / Guia do Turismo Brasil
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS