Notícias

Jatiúca Hotel & Resort conquista 3 prêmios em 2017

Foto por Divulgação
Marca tradicional do turismo brasileiro, o Jatiúca Hotel & Resort, localizado como um “oásis” no coração de Maceió, rodeado de belas praias e em meio a natureza, é considerado um dos 20 melhores resorts “pé na areia” do Brasil, pela Revista Viagem e Turismo. Além disso, conquistou o prêmio de experiência “Guest Review Award” pela Booking.com e pela quinta vez conquista o prêmio de excelência “Traveller’s Choice” pelo TripAdvisor.
Segundo o TripAdvisor o prêmio Traveller’s Choice 2017 engloba apenas “os melhores”, certificando o estabelecimento com alto nível de satisfação dos hóspedes, qualidade da estrutura, atrações de destaque e excelência nos serviços oferecidos, classificando o Jatiúca Hotel & Resort como parte do seleto grupo de “1% dos melhores hotéis”.
Junto a este prêmio, o resort conquistou uma pontuação de 9,1 noGuest Review Award, prêmio concedido pelo Booking.com, baseado em comentários e classificações segundo os hóspedes que estiveram no resort. E ainda, está no ranking dos 20 melhores resorts “pé na areia” do Brasil, segundo a conceituada revista Viagem e Turismo.
Para Christiano Simplício, Gerente Geral do Jatiúca Hotel & Resort, “a conquista destes prêmios é muito gratificante, pois é o reconhecimento do público e do mercado. Mostra que estamos no caminho certo, atua como “combustível” para seguirmos com o foco na excelência, e na busca do aperfeiçoamento contínuo. A Equipe Jatiúca está em festa”

Clique aqui e conheça mais sobre Maceió - AL

Clique aqui e conheça o Roteiro das Capitais do Brasil

Clique aqui e conheça o Jatiúca Resort Flat

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira 


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS