Notícias

É RUSSO E TURCO, O MAIOR PROJETO HOTELEIRO DO CARIBE

Construção do  complexo Anex Tour será com 11 mil leitos, 

 investimento e  projeto surpreendentes


Os donos são da Turquia, os operadores são da Russia. E a partir da revelação do que pretendem com um megaprojeto hoteleiro de 11 mil leitos, o maior do Caribe, passam a gerar grandes expectativas para o turismo da Republica Dominicana e também de outras ilhas da região.

Neset Kockar é o investidor turco que comanda o projeto que tem definida a praia de Macao, na zona do Bávaro, um verdadeiro paraiso que ao lado de Punta Cana forma a dupla de diamantes de maior brilho na ilha.  


A demanda crescente de turistas russos pelo destino Caribe, aumentou em Cuba há dois anos e agora tem o fluxo de novas descobertas. A Anex Tour, principal operador russo que também integra a empresa aérea Azur Air, já mostrava planos de ampliar seu fluxo para a Republica Dominicana.  

Trata-se do maior investimento hoteleiro no histórico caribenho, afinal os principais projetos até agora desenvolvidos na região onde o turismo é o pilar econômico numero um tratam de três ou quatro mil leitos, dai que esta ofensiva agora anunciada estabelece um novo marco.

A Republica Dominicana, provavelmente o principal destino do turismo internacional no Caribe  poderá chegar próximo ao numero de 100 mil leitos, equiparando-se ao total do Caribe Mexicano, com Cancun e Riviera Maya juntos.

O megaprojeto já se estende a outras potencialidades, como a questão do aéreo. A Turkish Airlines está próxima de anunciar voos para a Republica Dominicana, habilitando sua enorme rede europeia para esta rota. 


O operador turístico Anex Tour tem mais de vinte anos em sua trajetória e presença na Russia desde 1966, onde conta com mais de 20 escritórios regionais. Com operação de sucesso nos resorts de dez países, além de 45 destinos na própria  Federação Russa, na Ucrânia, na República do Cazaquistão e na Alemanha. Com sede em Moscou, tem  escritórios próprios de atendimento em  Andorra, Vietnã, Grécia, República Dominicana, Espanha, Chipre, China, Emirados Árabes Unidos, Tailândia e Turquia.

Como o operador turístico multi-perfil chegou também à República Dominicana República, Israel, Índia, Indonésia, Maldivas, Malta,  Ilhas Mauricio, Portugal,  Tunísia, Montenegro, República Checa  Sri Lanka e o México.

Tornou-se assim parte importante do sistema global de turismo e viagens, com ofertas de pacotes em vôos fretados e regulares. Conta com mais de 700 funcionários.

Para este ano, a operadora pretende  somar cinco milhões de turistas russos viajando. Dai os planos agora revelados de construir o maior complexo hoteleiro na Republica Dominicana, confiante no potencial de viagens.


BUSCA DE NOVOS DESTINOS

Uma evolução confirmada é vista pelo turismo emissor da Russia,pais de tanta evidência neste ano, com a realização da Copa Fifa 2018 e que por sua condição de emergente vem com destaque nas ultimas temporadas.

Não é prá menosesta busca por novos destinos, especialmente os de praia e calor. Os russos não tem muitos destinos em seu próprio território, pelas condições climáticas. É só observar o que ocorre em Ussuri, uma baia no leste do pais. A faixa de areia tornou-se  multicolorida, e conhecida como ‘a praia de vidro’.

Depois de ser utilizada por décadas como lugar de despejo, recebendo garrafas de vodka e cerveja, além de descartes de uma fábrica de porcelana, o atrito por décadas com a água do mar, os rochedos e areia vulcânica, os vidros foram delicadamente polidos e fragmentados.

O resultado é uma obra da Natureza, paisagem incrível, sob o sol de verão ou com a neve do inverno. 


Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2018 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS