Notícias

Primavera inspira novos pratos no cardápio do Café du Centre

Fotos Divulgação: Larissa Andrade

Fotos Divulgação: Larissa Andrade

Fotos Divulgação: Larissa Andrade
Com franquias em Santa Catarina e Paraná, a cafeteria e doceria parisiense Café du Centre lança pratos com elementos da estação durante o 1º Festival da Primavera. Frutas, sementes e mel são alguns dos ingredientes de destaque em algumas das especialidades da marca como os croissants e taças desconstruídas.
A chegada da nova estação inspirou a equipe da marca Café du Centre a incorporar novos pratos ao cardápio com ingredientes característicos desta época do ano. Eles estarão disponíveis a partir do início do mês de outubro na matriz em Itapema (SC) assim como nas outras seis unidades localizadas em Santa Catarina e no Paraná. Entre os destaques estão os croissants com pistache e chocolate branco, queijo brie, nozes e mel e o café servido com creme de avelã e sorvete.
“A ideia de criar um cardápio com pratos sazonais surgiu durante o inverno deste ano. Afinal, bebidas quentes como o café e os doces combinam bastante com a estação. Com grande adesão do público na época, resolvemos apostar em novidades voltadas para a Primavera. Nos sabores servidos, marcarão presença as frutas, sementes e mel, por exemplo, além do próprio visual atrativo dos pratos que já é conhecido nacionalmente”, explicam as diretoras da Café du Centre Bruna e Paula Vieira.
Serão sete novos pratos com opções doces e salgadas para agradar a todos os paladares. Segundo as executivas, dependendo da aceitação do público, alguns deles poderão permanecer no cardápio durante o ano. As lojas Café du Centre ficam abertas de terça a domingo das 15h às 20h.
Sobre o Café du Centre
A primeira unidade da Café du Centre foi inaugurada em 2014 na cidade catarinense de Itapema e, em pouco tempo, já conquistou o público de diversas faixas etárias pelo ambiente intimista decorado aos moldes dos cafés parisienses, pelo atendimento e pelas opções diferenciadas e de alta qualidade oferecidas no cardápio. Em 2015, o negócio familiar cresceu com a implantação do sistema de franquias e até o final deste ano serão 10 unidades em Santa Catarina e no Paraná.
O alto padrão culinário é seguido à risca em todas as unidades.  São cerca de 30 opções selecionadas de cafés, chás, além de croissants produzidos por chef francês e de outros quitutes da culinária internacional com adaptações para o paladar brasileiro como quiches, empanadas argentinas e pães de queijo. A Café du Centre é pioneira no Brasil ao criar as taças de sobremesas desconstruídas além do algodão doce servido sobre os cafés.
Além da matriz em Itapema (SC) tem franquias em Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville (em Santa Catarina), e Curitiba e Francisco Beltrão (no Paraná). Deverão ser abertas em breve as unidades de Maringá, Cascavel e Londrina (PR) e em Chapecó (SC). Estão em estudo também novas unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.
Mais informações (matriz, filiais e novas franquias): www.cafeducentre.com.br

Clique aqui e conheça o Café du Centre Floripa

Clique aqui e conheça Itapema- SC

Clique aqui e conheça Balneário Camboriú- SC

Clique aqui e conheça Blumenau- SC

Clique aqui e conheça Florianópolis- SC

Clique aqui e conheça Joinville- SC

Clique aqui e conheça Curitiba- PR

Clique aqui e conheça Francisco Beltrão- PR

Clique aqui e conheça Maringá- PR

Clique aqui e conheça Cascavel- PR

Clique aqui e conheça Londrina- PR

Com edição de Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-10-2016


Max Milhas

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS